Troca e Devolução


Buscando total satisfação de nossos clientes durante a realização de compras em nosso site, criamos uma política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

 

TROCAS

 

Você poderá solicitar a troca de seu pedido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

No caso de trocas, o titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme o estoque disponível. Para trocas por produtos diferentes o valor do novo produto deve ser igual ou superior ao objeto da troca. Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso essa seja sua segunda troca relacionada ao mesmo pedido (ou mais), o frete fica por sua conta, podendo nesse caso ser pago diretamente por depósito, ou você também pode solicitar uma cobrança via boleto ou cartão.

 

O produto devolvido não pode apresentar indícios de uso.

O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original.

Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

 

A solicitação da troca deverá ser feita pelo formulário de Troca/Devolução disponível seguindo os seguintes passos:

-Faça login no site fornecendo o e-mail e senha (ou CPF/CNPJ) utilizados no ato do cadastro;

-Entre na aba Minha Conta > Meus Pedidos no rodapé do site;

-Clique em visualizar no pedido que contenha o produto que você deseja realizar a troca;

-Clique em “Solicitar” na coluna Troca / Devolução referente ao produto que você deseja realizar a troca;

-Preencha o formulário de Troca e Devolução selecionando o Motivo do Retorno, a Ação, se o Produto foi aberto e por qual tamanho ou modelo se deseja realizar a troca (caso haja carência de informações para que seja realizada a troca, iremos entrar em contato por e-mail solicitando mais informações);

-Clique em enviar.

Após o recebimento do formulário iremos providenciar o cupom para postagem reversa.

 

Seu pedido de troca somente será enviado quando a caixa postada com a autorização de postagem dos Correios chegar na Impressinho, pois precisamos verificar se não houve uso do produto/violação do lacre, como consta em nossa política de trocas.

 

DEVOLUÇÕES

 

Para devolver um produto o titular terá até 7 dias após o recebimento do pedido para solicitar a devolução, sem custos adicionais.

 

O produto devolvido não pode apresentar indícios de uso.

O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original.

Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.

 

A solicitação da devolução deverá ser feita pelo formulário de Troca/Devolução disponível seguindo os seguintes passos:

-Faça login no site fornecendo o e-mail e senha (ou CPF/CNPJ) utilizados no ato do cadastro;

-Entre na aba Minha Conta > Meus Pedidos no rodapé do site;

-Clique em visualizar no pedido que contenha o produto que você deseja realizar a troca;

-Clique em “Solicitar” na coluna Troca / Devolução referente ao produto que você deseja realizar a devolução;

-Preencha o formulário de Troca e Devolução selecionando o Motivo do Retorno, a Ação e se o Produto foi aberto (caso haja carência de informações para que seja realizada a devolução, iremos entrar em contato por e-mail solicitando mais informações);

-Clique em enviar.

Após o recebimento do formulário iremos providenciar o cupom para postagem reversa.

 

Restituição dos Valores:

- Cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

 

ATENÇÃO: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.