Dúvidas Frequentes


CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Você poderá entrar em contato conosco pelos seguintes meios:

-Entre em contato direto pelo site através de um formulário;

-E-mail para [email protected];

-Facebook Messenger acessando a nossa página no Facebook clicando em “Enviar mensagem”;

-Instagram Direct acessando o nosso perfil no Instagram clicando em “Mensagem”.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 13h30 e das 14h30 às 18h. Responderemos suas dúvidas o quanto antes. Caso a sua mensagem tenha sido enviada fora do horário de atendimento, ela será respondida no próximo dia útil.

 

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

 

FOTOS

Utilize das fotos para analisar cada detalhe do produto e da estampa. Procuramos sempre fornecer uma quantidade considerável de imagens para que você se certifique que o que você vê na tela seja o mais semelhante possível do produto que você receberá em sua casa.

 

TABELA DE TAMANHOS

Compare as medidas na tabela com peças que você possui em sua casa. A tabela apresenta as medidas referentes ás medidas da criança e ao produto. Caso você esteja com dúvida, por favor contate-nos!

 

DETALHES DO PRODUTO

Cada produto possui uma descrição especial desenvolvida pela nossa equipe. Nela você encontra mais detalhes acerca da(s) peça(s) referente ao tipo de tecido e aviamentos presentes na(s) mesma(s), além de composição e instruções de lavagem.

 

PRONTA ENTREGA

 

Todos os nossos produtos em nossa loja online estão em pronta entrega, com prazo de expedição de até 3 dias úteis.

 

COMPRA SEGURA

 

A Loja Virtual da Impressinho é 100% segura. Suas informações estão protegidas e não ficam armazenadas em nosso sistema.

 

RASTREAMENTO

 

ONDE E COMO RASTREAR?

Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código de rastreio utilizado para rastrear a sua encomenda pelo site da transportadora escolhida.

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, E AGORA?

Entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected]. Lá poderemos verificar com a transportadora o motivo do atraso, buscando solucionar o seu problema da maneira mais rápida possível.

 

COMO COMPRAR

 

Crie sua conta na Impressinho e faça o Login;

Preencha corretamente seus dados pessoais e endereço de entrega;

Acesse o produto desejado, dê uma olhada nas fotos e na descrição do produto. Verifique na tabela de medidas qual é o tamanho ideal, e caso tenha dúvidas não hesite em nos contatar;

Selecione o tamanho do produto que deseja adquirir e Clique no botão “Clique para comprar”;

Caso queira finalizar sua compra, escolha a opção “Finalizar Compra”;

Caso queira continuar comprando, escolha a opção “continuar comprando” e siga navegando pela nossa loja;

Já no carrinho, por favor verifique o(s) produto(s) escolhido(s), assim como o(s) tamanho(s) selecionado(s). Siga para “Finalizar Compra”;

Agora você está no Checkout!

Verifique o endereço de entrega e caso ele não esteja correto ou não seja o que deve ser entregue, clique em “Editar” ou se preferir basta adicionar um novo endereço à sua conta clicando em “+ Novo Endereço”;

Agora escolha o método de entrega desejado e prossiga para os métodos de pagamento. Você pode escolher entre:

- Boleto bancário: não enviamos o boleto, você deverá imprimi-lo caso for pagar no caixa automático, ou copiar o código e pagar via internet banking. O boleto bancário tem prazo de vencimento em 3 dias úteis, e pode levar até 72 horas para compensação bancária (ter seu status alterado para “pagamento aprovado”);

- Cartão de Crédito: você poderá parcelar sua compra em até 3x sem juros ou 6X com juros (neste caso a empresa arca com a porcentagem dos juros até a terceira parcela). Verifique se os dados preenchidos estão corretos e escolha a quantidade de parcelas que você deseja realizar o pagamento. Geralmente a aprovação é imediata. Como é feita uma análise em todas as transações, algumas podem levar alguns minutos para ter seu status aprovado (ou cancelado).

Clique em “Finalizar Compra” para concluir o processo de sua compra. Agora é só verificar a sua caixa de e-mail para ir acompahando o status do seu pedido.